terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Estréia

3 horas da manhã e eu aqui tentando me recuperar do "confuso" horário da viagem de volta que fizemos pro Japão, viagem incrível que comentarei depois. Ligado no Skype e plugado na minha mulher Ale Veiga, como sempre. Depois de bisbilhotar na vida dos outros no Facebook, depois de conversar muito com minha musa sobre todos os assuntos inclusive os domésticos, depois de concluir várias fases do jogo Fable III no meu parceiro, o X Box 360 resolvemos que eu teria um blog.
Dito e feito e aqui está ele.
Não tenho nenhuma intenção de me tornar um escritor e nem um blogueiro da moda, desses que quase todo mundo lê, nem pretendo ficar aqui de plantão comentando tudo que acontece por aí, mas a cada vez que eu tiver algo pra dizer, seja bom ou ruim, escreverei aqui.
Só mais uma cosia, não vou ficar fazendo o politicamente correto aqui não, vou escrever e comentar o que me der na telha com a ajuda do meu consultor intelectual e parceiro de trabalho o Louro José.
Por hoje é só mas prometo que em breve discutiremos vários assuntos por aqui.
Abraço e até breve.

19 comentários:

  1. Amor tô contigo em tudo que vc inventar... adoroooooo kkkkkkkkk
    Acho que aqui as pessoas vão conhecer o Tom Veiga que eu conheço, aquele que não mede as palavras e fala o que quer, aquele Tom que admiro profundamente. Boa sorte my love. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Tom! Bem-vindo ao mundo virtual! Vida de blogueiro é bem interessante, embora possa não parecer! Mandou super bem para um primeiro post! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que bom pra você e pra quem vai ler, porque você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Um encontro fugaz pessoalmente, mas que já deu pra perceber porque o Louro José faz tanto sucesso e claro, com uma mulher como a Ale, não poderia ser diferente.

    MANDA....MANDA A LETRA, PORQUE VOCÊ COM CERTEZA VAI MANDAR MUITO BEM TOM!

    ResponderExcluir
  4. bom dia, olá Tom,que bom que poderemos conhecer um pouco mais da pessoa que esta por traz daquele papagaio danado,seja bem vindo as nossas vidas pode entrar e fazer parte delas sempre que quiser.
    boa sorte sempre,paz e saude para vc e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  5. heheheh..mandou muito bem, Tom..!! manda ver aí nas palavras e bota pra quebrar!!
    Bem vindo ao mundo do BLOG..!! Bjs e LUZ no caminho, sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei essa idéiaaaa papagaio, desculpe Tom. Sorte de bençãos pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Tom por mais uma iniciativa. Com certeza será um sucesso como tudo que você faz.
    Estou aqui te seguindo de bandeirinha na mão como faço em todas as redes sociais que você participa.
    Como já te disse no Twitter meu filho Lucas é doido pelo Louro José e eu te admiro muito pela sua inteligência, sagacidade e carinho com que trata teus fãs. Sem contar o bom gosto porque a Alê é uma menina de ouro !!!!
    Deus te abençoe e boa sorte em tudo que você fizer.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Grande garoto! Vai ver o quando você é especial e o quanto gostam de ti. manda a letra. Um abraço da Terra da Xuxa.....

    ResponderExcluir
  9. vc sempre sendo carinhoso com as pessoas em sua volta...um sucesso,Deus ilumine vc...sou sua fã...Abraços

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Louro! Te desejo muitoooo Sucesso! Márcia Garcia-Blog Coisa Básica

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom muito bom, seja bem vindo ao mundo dos blogueiro, Parabéns...

    ResponderExcluir
  13. TOM, VOCE SABE O QUANTO TE ADMIRO!!!

    QUALQUER PROJETO QUE VOCE PARTICIPE ESTAREI LÁ TE APLAUDINDO !!!

    FORÇA NA PERUCA ... BÓRA BLOGUEAR !!!

    ResponderExcluir
  14. É ISSO AIII... ESTAMOS JUNTOS C VC...

    ResponderExcluir
  15. Tom meu parceiro. tudo bem?
    Passei aqui para dizer que você está de Parabéns pela iniciativa, adorei saber que agora você tem um blog.Parabéns!

    Se você desejar um parceiro para te ajudar a administrar seu blog vc pode contar comigo viu. Posso dar ao seu blog um layout mais animado com imagens bem legais, ok.

    Vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  16. O Lourinho tem personalidade, não é apenas mais um bonequinho bonito na TV não....
    O sucesso se deve a competência, hombridade, força de vontade e muitíssimo talento do seu digamos "maonuseador"...kkk Show de bola conhecer a origem do Lourinho.....

    ResponderExcluir
  17. Tom...parabéns pela iniciativa. Mas to na campanha com a Tiavera....quero vc fazendo stand up!!!Se resolver, avisa..quero ver!!! Bjs da Sol da turma do chat mais você!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei loro! Bem vindo sempre!! Como faço p/ mandar uma foto p/ vc ? A foto foi tirada em frente a minha casa, mes passado, em Florianopolis...Um pinguim.... abs! Sucesso sempre@@

    ResponderExcluir
  19. Bem vindoooo Tom , vc aqui , que legal !!!!

    ResponderExcluir