terça-feira, 18 de outubro de 2011

12 Anos de Mais Você

Boa noite amigos e leitores, desculpem o tempo que fiquei sem escrever aqui no Blog.
Prometo escrever alguma coisa por aqui pelo menos uma vez por semana, assim teremos sempre o que comentar.
Hoje peço licença pra comemorar com vocês 12 anos de história, na verdade mais um capítulo da minha história, afinal são 38 anos de vida, nesses 38 anos já se vão alguns capítulos.
Mas esse capítulo é muito especial, primeiro porque essa festa tem um gostinho de vitória muito especial, de realização pessoal e profissional, desculpem a falta de modéstia, mas considero uma história do mais absoluto sucesso.
Nesses 12 anos foram alguns tombos, tropeços e decepções, mas muito mais alegrias e momentos realmente especiais.
Tive a oportunidade de conhecer muita gente famosa e isso é um sonho pra maioria das pessoas, mas não se iludam meus amigos, algumas delas eu preferia não ter tido o "prazer" de conhecer. Vocês já devem ter ouvido muitas histórias sobre esse pessoal de televisão, e acreditem meus amigos, muitas delas são verdadeiras.
Mas não vou perder meu tempo falando de gente que definitivamente não vale a pena, mas vou sim agradecer aos que realmente se fizeram especiais, seja pelo talento, seja pelo carisma ou simplesmente pelo sorriso e pelo bom dia sincero dispensado com carinho ao nosso amiguinho Louro José e a esse humilde braço que vos escreve, muito obrigado.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer muito a vocês, meus amigos sinceros, que são de verdade a razão e combustível desses 12 anos de sucesso, isso mesmo, porque não adianta nada nosso esforço, trabalho ou talento se não formos aceitos por vocês. Obrigado pelo carinho, pela companhia e pelas críticas que fizeram com que eu pudesse melhorar meu trabalho dia após dia. Sinceramente não sei por mais quanto tempo vamos estar juntos nessa jornada, mas prometo, seja o quanto for esse tempo farei com o mesmo carinho e qualidade que tenho feito pelos últimos 12 anos.
Obrigado aos meus amigos e parceiros que dividem comigo esses 12 anos de trabalho e diversão.
Obrigado aos meus filhos Adrian, Amanda, Diego e Alissa por se orgulharem de mim pelo que sou como pai e pelo trabalho que faço.
Obrigado a minha esposa Alessandra por dividir comigo os momentos de alegria e de tristeza, as vitórias e as derrotas, por me encorajar quando faltou coragem, por me animar quando rolou desânimo, por carregar minhas baterias sempre que precisei e preciso, por ser minha companheira e minha cúmplice, e por entender minha ausência quando essa se fez necessária, e olha que não foram poucas vezes.
Por hoje é isso, parabéns pra todos nós nessa data querida!
12 anos de Mais Você, 12 anos de TV Globo.

18 comentários:

  1. Arrasou no texto maninho,impossivél não sentir orgulho.....Parabénzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. que chique louro José PARABENS VCS MERECEM tudo de bom
    bejos pra ti e a ANA.MAIS SUCESSOS

    ResponderExcluir
  3. O que o Tom da sinceridade não faz, não é verdade? É impossível não sentir a verdade das suas palavras e não se emocionar!
    Parabéns, guerreiro! TE ADMIRO MUITÍSSIMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e tom veiga vc não me sequi no twiter mesmo ne

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda meu amor! Sou realizada com seu sucesso. Poder dividir com você suas conquistas é meu maior prazer. Parabéns pelos 12 anos de Globo, mas não podemos esquecer que de Lourinho são quase 15 anos, manter um boneco no ar por tantos anos realmente, não é pra qualquer um. Morro de orgulho de você meu marido. Te amo demais!

    ResponderExcluir
  6. pura verdade tom! esse negocio de gente famosa é pura ilusao, nem todos sao assim como parecem. alguns esquecem a humildade, e ficam se achando, nao é a toa que logo saem da midia, voce ale e ana nao perderam a origem,a humildade voces sao especiais! parabens pelos 12 anos abraços

    ResponderExcluir
  7. Tom, parabéns pelos anos de sucesso e dedicação a esse boneco tão simpático e encatador que é o Louro José!
    Sou muito fã do seu trabalho!
    Sua esposa tem razão, não é pra qualquer um manter um boneco no ar por tanto tempo e fazer o sucesso que você faz!
    Haja braço e coluna pra se manter naquela posição, não? Hehe
    Desejo muits outros anos pra continuar nos alegrando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Tom! Tenho certeza que muitos anos ainda virão repletos de sucesso e felicidade. Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Definindo vc em uma palavra: HUMILDADE!!

    ResponderExcluir
  10. Grande Tom.

    Primeiramente parabéns pelos 12 anos e pelas belas palavras. Um post muito carinhoso e cheio de emoção.

    Vou te falar que há 2 meses eu troquei de emprego e não tenho tido tempo para assitir o mais você; no horário já estou no trabalho e sem acesso a TV, quando posso e não chego muito cansado assisto pela globo.com. Sinto muita falta pois muita coisa que faço hoje na cozinha devo ao programa.

    Até hoje deu sorte, pois os famosos que conheci e trabalhei foram todos muito bacanas, já minha imã não pode dizer o mesmo.

    É isso então meu parceiro, o próximo churrasco eu aviso.

    Se puder visite meu blog Tb.
    http://bmbarbosa.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Tom, quando voce estava pra nascer Deus disse:

    DESCE E ARRASA !!!

    Voce tem feito tudo direitinho, este é o motivo do sucesso !!!
    E me refiro ao sucesso de sua vida: como pessoa ... como pai ... como esposo ... como amigo !!!
    Continue na trilha do BEM que o Universo estará do teu lado!!!
    E bóra comemorarpois tem muita coisa boa ainda por vir !!!
    TIM TIM meu queridão !!!

    ResponderExcluir
  12. É lindo ler um texto deste e sentir o amor que vc tem pelo seu trabalho e família, acredito que essa seja a fórmula do seu sucesso e carisma. Desejo que continue a dar voz para o Louro por muito mais tempo, dividindo com humildade e verdade o seu sucesso conosco!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Tom Veiga, você é um lutador, não basta ter talento, passamos todos os dias por provações na vida, provastes que é um vencedor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Boa Sorte Bruxo Chik jeitoso
    vc sabe usar sua força para o bem comum parabéns.

    ResponderExcluir
  15. @siteanamaria Por favor leia este link. Obrigada. Acompanhando vocês desde o Note e Anote . http://tl.gd/do8ke7 ( é só copiar e colar no navegador) Pode ficar tranquilo que não é vírus, é só um desabafo. Qualquer coisa, se estranhar, eu tenho três blogs.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Não se desculpe, não é falta de modéstia, mas sim a certeza de que seu trabalho está sendo muito bem feito mesmo, todos os dias nós vemos isso na telinha. Sabe pq o mais você é um sucesso? Pq não tem maquiagem, é de verdade. São sentimentos verdadeiros que nós vemos todas as manhãs, sejam eles de alegria ou de indignação. E é por isso que é tão especial. Parabéns pelo sucesso a todos vcs, Ana Louro, equipe. Vcs merecem, pois há 12 anos são mais nós.

    ResponderExcluir