quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Seu Refém

Oi amigos, tudo bem?
Primeiro muito obrigado pelo apoio, ter amigos é sempre bom e já sei que posso contar com vocês.
Na minha ultima postagem as coisas não estavam muito legais e eu falei do tempo.
A verdade é que o tempo é realmente o senhor de tudo, quando a gente sabe e consegue lidar com ele. Acho que consegui administrar esse tempo e hoje já estou colhendo resultados positivos, as coisas estão voltando todas para os seus devidos lugares.
Mas hoje não vim falar disso, vim falar de alguém.
Alguém que a cada dia se mostra ser muito mais do que se pode esperar de alguém.
Uma pessoa que ao mesmo tempo que é uma leoa pra defender suas idéias, seus ideais, seus princípios, sua família e amigos se torna uma gatinha frágil, sensível, desprotegida e carente.
Quem conhece já sabe de quem eu estou falando, pra quem não sabe estou falando da Minha Mulher, que vocês conhecem como Ale Veiga.
Vocês já sabem que ela está passando um momento complicado com o estado de saúde da mãe dela, e tem segurado essa barra como uma verdadeira guerreira que é.
Além de ser mãe, amiga, esposa, etc. Que Fôlego. kkk
Tenho acompanhado também as correntes de fé, esperança e de carinho que vocês tem feito pra elas, e acreditem, funciona.
Muito obrigado mais uma vez pelo carinho que vocês tem com a minha família.
Vou deixar uma música aqui pra ela que acho que combina muito com a gente, afinal nosso "Fluxo é Perfeito" e no final das contas "Pra que Lógica Quando se vê que é Amor!"
Espero que vocês gostem, e você também amor.
E amor, pode ter certeza, que pra sempre e em qualquer momento que você quiser e precisar, pode contar com esse homem que te ama muito e se orgulha muito de você, "Seu Refém".


TE AMO PRA SEMPRE!

Tom Veiga

4 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo de viver.... Sou fã de vocês, vocês tem sido minha inspiração pra continuar... Amoooo... Clara Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amor! Eu tô tão, tão, tão sem energia que só você com esse amor todo pra me fazer ver o quanto tenho que ter forças para estar bem e fazer quem realmente interessa feliz e quem realmente interessa são você (meu amor e alicerce) o Adrian, a Alissa e a mãe. Amo você e desculpa meus destemperos às vezes, você só merece meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa de se ver. Parabéns Alê pelo marido e Tom pela esposa, casal em sintonia sempreeeee. Bjin no coreeee morekosss..

    ResponderExcluir