sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Parabéns Amor!

Oi galera, boa tarde.
Alguns já sabem que perdemos uma pessoa muito especial pra nós essa semana, minha sogra, a Véia Marli, que poderia eu aqui dizer que era minha segunda mãe, mas não era.
Era mais que isso, uma amiga, uma parceira, uma pessoa sensacional, mas que tenho certeza está agora no melhor lugar possível, ao lado de Deus.
Por tudo que foi, por tudo que fez e por tudo que passou nesta vida merece estar entre os anjos no seu descanso mais do que justo e merecido.
Minha querida sogra, amiga e parceira, fica aqui minha pequena e humilde homenagem, assim como foi você, mas uma verdadeira guerreira.
Mas não é dessa guerreira que venho falar hoje, mas da filha dela, uma guerreira da mesma linhagem com a qual eu tive a honra de me casar.
A Guerreira Alessandra, essa que esteve e está com aqueles que ama nos momentos de alegria e de dor,  que não mede esforços pra fazer prevalecer a verdade e a justiça.
Guerreira Alessandra, mãe, filha, irmã, amiga, esposa, justa e justiceira.
Essa mulher que já passou por poucas e boas pra fazer valer a sua fé, a sua crença e pra não desamparar aqueles que ama.
Mulher que nasceu no 7 de setembro, só pra justificar o feriado, porque pra nós é isso que vale, o seu nascimento.
Amor, você nasceu do ventre de uma mulher que provou até seu ultimo momento ser uma guerreira de verdade, não poderia ter nascido outra pessoa, senão quem tu és.
É pra você que nasceu num 7 de setembro que presto aqui minhas homenagens, de maneira simples e de coração.
E de coração vai ser sempre que te olhar nos olhos pra dizer que te amo, porque te amo com todas as minhas forças.
E apesar desse seu aniversário não ser tão feliz quanto outros, saiba que pra nós a maior alegria é que ano após ano, dia após dia você nos dá o prazer e a honra de fazer parte da sua vida.
E não se sinta derrotada nunca, porque assim como poucos você nasceu vencedora e assim vai ser sempre.
Tenho muito orgulho de dizer que você é minha mulher, uma mulher como poucas, uma mulher única, a minha mulher.
Parabéns meu amor, hoje e sempre, pelo seu aniversário e pela pessoa maravilhosa que você é.
Te Amo com a força do Sol e com a paixão da Lua.
Deixo aqui um video que fiz pra você, um video que retrata algumas faces dessa Guerreira da Luz que você é.
É só mais uma carta de Amor.




Valeu galera, espero que vocês também gostem, até breve.
Tom Veiga


10 comentários:

  1. ADOREI. LINDO DEMAIS ESSA DECLARAÇÃO. BEIJOS E PARABÉNS. QUE DEUS ILUMINE SEMPR VCS. BETH

    ResponderExcluir
  2. Aiii Ale q lindo! Um declaração de amor do fundo do coração! Ate eu chorei , imagino vc! Felicidades! Que Deus continue a abençoa-los!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo... Tom você foi muito feliz na escolha de tudo, musica , imagens, muito bom de se ver e ouvir, bjo pra você e pra Alê, admiro de montão, vocês.

    Assina: Clara Magalhães.

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Isso é que é A M O R!!! Deus conserve vcs sempre assim!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente a cara do amor!!!!!!!! Esse marido hein,sempre surpreendendo com tantas declarações de amor.FELICIDADES QUERIDOS!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo da minha vida! Não seria nada fácil ser quem sou, se eu não tivesse você ao meu lado. Obrigada por ser meu marido, me amar e me apoiar em tudo. Te amo pra sempre!!! (toda vez que leio o que você escreveu de mim e da minha mãe, eu me emociono muito) Você é tudo pra mim!

    ResponderExcluir
  7. E TEM COISA MAIS LINDA DO QUE ISSO??? SE ISSO NÃO É AMOR, O QUE MAIS PODE SER???? AMO DEMAAAAAAAAAAAIS DA CONTA...DEUS ABENÇOE MUITO, MUITO MAIS A CADA DIA...

    ResponderExcluir
  8. TOM, ARRASOU AMIGO!!!!!! QUEM TEM TALENTO,TEM TALENTO NÉ.
    A ALÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS
    QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO SEMPRE E ABUNDANTEMENTE.
    BEIJOS NOS DOIS

    ResponderExcluir
  9. isso e que e amor de verdade ,que vcs fiquen juntos pra sempre ,admiro vcs dois ,que cuidam e dão valor ao amor e sua família ,Tom adMIro vc por ver como o Louro José,mais vc e A ale são pessoas muito especiaIs ,vivam intenssamente essa amor ,pois ele e cada vez mais raro,parabéns Ale ,que Deus ilumine vcs e sua linda família ,bjs ....tamo junto!

    ResponderExcluir